Como Ajudar

 O Projeto Social Criança Adolescente Cidadã - CAC é uma Associação para fins não econômicos. Criado em 2011, tem a finalidade de transformar realidades por meio de práticas educativas em diversas áreas sociais.

 

 Para desenvolver nossos subprojetos e nossas atividades contamos com  parceiros, instituições escolares, jurídicas e ambientais, trabalho voluntário de amigos do projeto, e com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas (empresários) feitas por meio de doações em dinheiro. 

 

 As doações em dinheiro podem ocorrer por meio de depósito ou transferência bancária em uma das contas do Projeto Social CAC, no Banco do Brasil ou no SICOOB: 

          * Banco do Brasil  - Agência: 162-7  /  Conta Corrente 71.378-3

           *SICOOB - Agência 3173  /  Conta Corrente 27.946-3

                                                     

 Outra forma de colaborar financeiramente com o projeto é por meio da nossa ação Adote um Atleta, que ocorre por meio de um contrato entre a ONG e pessoa física ou jurídica. Ao adotar um atleta, a pessoa ou a empresa passa a contribuir com o valor de R$ 60,00 reais mensais, em um período de 12 meses contínuos. O valor da mensalidade é o mesmo durante os 12 meses do contrato. Na renovação do contrato existe a possibilidade de reajuste do valor de acordo com a necessidade do projeto. Logo, essas alterações são previamente estabelecidas entre a ONG e o colaborador.

 

 A colaboração em dinheiro ou por meio da adoção de um atleta é feita de forma simples e transparente. Toda a receita e prestação de contas do CAC é divulgada e de fácil acesso. 

 

  Se você quer ser um colaborador do nosso projeto entre em contato com o nosso administrativo através do email: projetosocialcac@gmail.com, pelo telefone (32) 3371-7837 ou pelo Whats app (32) 99958-7837.