Projeto Social CAC promove festa do 7° Aniversário

30/10/2018

   O 7° Aniversário do Projeto Social CAC foi realizado no dia 30 de novembro, no anfiteatro do Campi Santo Antônio, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). 


   O evento foi marcado pelas apresentações do nosso subprojeto Judô São João del-Rei, da apresentação de Dança Consciência Negra da E.E. Amélia Passos, apresentação da Banda de Música (Escola Integral), da E.E. Prof. Iago Pimentel, apresentação de música dos violeiros do Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier  e pela Premiação do Concurso “Serra sem fogo é serra com vida”. 
 

   No concurso, seis alunos destacaram-se nas categorias redação e desenho. Os alunos receberam um certificado pela participação e um vale-compra no valor de R$ 200 reais (valor concedido a cada aluno). 


  O nome dos vencedores e das escolas participantes foram: Categoria Desenho, Alice do Carmo Rodrigues Sousa, da Escola Municipal Professora Luzia Ferreira, Bruno Moreira, da Escola Estadual Dr. Viviano Caldas, Aluno Davi Nascimento Domingos de Souza Neves, Escola Estadual Brighenti Cesare. Na Categoria Redação, os classificados foram os alunos Bárbara Cecília da Silva Santos, Gabriele Nascimentos Silva e Thiago José Anacleto Barbosa. Todos os alunos fazem parte da Escola Estadual Amélia Passos.


    No final do evento, a comemoração fechou com chave de ouro com lanche para todos os presentes.